25 de ago. de 2008

Thug Life





O 2pac, quem não conhece?O neguinho representava e representa ainda com seus inúmeros cds, os filmes, o Tupac Resurrection. O nome dele se pronuncia "Tiupaqui", pelo menos eu falo assim, mas a pronúncia cria uma certa confusão e alguns falam "tiupéqui" e a minha professora de inglês fala "Tulpequi" com um sotaque meio francês auhhauahu. Bom, por conta dessa bagunça é que surgiu o meu apelido:2péc (Tchupéqui), usado para me chamar no jogo de futebol no início do ano no colégio quando ninguém sabia o nome de ninguém e eu usava uma camiseta do Imortal. Pra mim é influência direta, eu sou fã do 2pac de coração mesmo! Esse cd dele é muito loko, Thug Life, Volume 1:

1. Bury Me A G (feat. Natasha Walker of Y.N.V.)
2. Don't Get It Twisted
3. Shit Don't Stop (feat. Y.N.V.)
4. Pour Out A Little Liquor
5. Stay True
6. How Long Will They Mourn Me? (feat. Nate Dogg)
7. Under Pressure
8. Street Fame
9. Cradle To The Grave
10. Str8 Ballin'

Download:http://www.4shared.com/file/60471772/a29893ff/Thug_Life.html

Muito amor pra todos vocês!!

Nenhum comentário: