30 de ago. de 2008

Balanço do Brasil


O rei do samba-rock, bebeto!Até hoje ele representa esse estilo musical e faz shows pelo Brasil, tendo planos inclusive de lançar um cd duplo esse ano ainda.

Tracklist Cheio de Razão:

1-A beleza é você menina

2-Minha preta

3-Flecha negra

4-Céu aberto colorido

5-Apareça

6-Corda bamba

7-Cheiro de rosa

8-Meu astral está baixo

9-Objeto de adorno

10-A vida está pra mim

11-Penetras

12-Marcou Bobeira

Download:http://www.4shared.com/file/60937496/55452ef3/BBt__1979__CdRBEBETO.html

3 comentários:

Bruna Gugliano disse...

Era pior do que eu pensava...

Helder Dutra disse...

porra!

que fodastico bicho..

tenho esse vinil aqui em casa e ja estava ripando pro pc!

que bom malandro...

a qualidade ta boa? vou dar uma conferida...

tem mais algo dele por aí meu caro?

Anônimo disse...

C.:01 Pior é cabeça de quem faz um comentário estúpido daquilo que não entende!