13 de ago. de 2008

Eazy E

Esse cd eu consegui numa banca de camêlo aqui da minha cidade (Pelotas-RS) chamada Traficando Hip Hop. Aqui tem um camelódromo bem em frente a receita federal e o troço é grande mesmo, tem várias lojas. Essa banca que eu citei tinha inúmeros cds de rap nacional e gringo, R&B, funk e outros estilos correntes como forró e outros, mas a especialidade era o rap mesmo. A banca agora se chama Stylo do Gueto e vende mais é roupas da rap power e coisas assim pois as vezes pra mostrar serviço os policiais aparecem e apreendem um monte de cds e dvds dos caras daí o dono da Traficando acabou se desacorçoando e mudou sua mercadoria. Eu não sei se esse cd é oficial, mas têm realmente as melhores do Eazy-E, e eu sei que muita gente é fã do cara e do NWA também, com certeza. Aí vai o link:

http://www.4shared.com/file/58761834/225fa669/Eazy-E.html

Lista de Músicas:

1-Boyz n the hood
2-Eazy-duz-it
3-We want eazy
4-Radio
5-Eazy-er said than dunn
6-Real Mutha phuckin' G's
7-Still a nigga
8-It's on
9-Ole school shit
10-Just tah let u know
11-Sippin on a 40
12-Tha muthaphukkin real
13-Only if you want it
14-Eazy street
15-Creep n crawl
16-Still talkin'


Paz a todos!!

3 comentários:

Bruna Gugliano disse...

Faz tempo que a gente não vai passear lá. É tão romântico!

Anônimo disse...

P**RA MANDOU MUUUITO BEM!!!!

NA BOA MANO, DUVIDO QUE NAO ERA O CD DE CABECEIRA DO SABOTAGE, PODE VER QUE NO CLIP ~UM BOM LUGAR~ TEM UM POSTER DO EAZY NA PAREDE DO SABOTA!!!!

CONSCIENCIA HUMANA TAMBEM, PODE VER QUE TEM MUITA BASE DO EAZY E NWA !!!

ESSE CD EH FODASTICO!

Unknown disse...

Mano Esquilo!! Po nem escutei, mas sei q eo melhor!! _\|/_