23 de nov. de 2008

Kamau: Identifiquei-me


Confesso que conheci muito recentemente o trabalho desse artista, que está concorrendo em 4 categorias no Prêmio Hutuz: Melhor álbum (Non Ducor Duco), Revelação, Música do Ano (Poesia de Concreto) e Artista do Ano. Somente quando ele apareceu no Manos e Minas do dia 12/11/08 que conferi a sua qualidade lírica e musical. Kamau: “já ouvi esse nome em alguma revista de skate”- era o que eu dizia- “ e sei que ele canta rap também”. Kamau foi do grupo Conseqüência de 1997 até 2000, atualmente é integrante do Simples e lançou esse ano seu primeiro álbum solo, o Non Ducor Duco, que contou com parcerias como o falecido Dj Primo.
Me identifiquei com esse artista principalmente por duas coisas: por ele ser skatista e pela sua música “É ela”. Eu sempre andei de skate desde pequeno, por algum tempo eu parava, mas, sempre acabo voltando, que nem um relacionamento amoroso complicado. A música "É Ela" me chamou atenção pela parte em que ele narra sua primeira conversa com Ela: “Você não fuma? Nem eu. Você não bebe? Nem eu. Coincidência ou não, gosta de rap, meu Deus! Parecia que era tudo que eu queria!”, parece até eu falando da minha namorada quando conheci ela!! Xeidi te amo!


Vote no Prêmio Hutuz



Download música É Ela, do Kamau


Valeu!!!

2 comentários:

Bruna Gugliano disse...

Não fuma, não bebe, gosta de rap e é um bobo!
TE AMO!

Paulo 2péc disse...

Ai!