3 de nov. de 2008

Consciência Global









Esse é o zine "Consciência Global", escrito por dois amigos meus, o Leonel e o Jocarlos, mais conhecido como Maninho. Trata-se de um jornalzinho sobre questões ambientais, tema que nós três damos muita importância e por isso estou eu aqui ajudando na divulgação do trabalho, feito de forma totalmente independente.Os meus parceiros moram no bairro Guabiroba aqui em Pelotas, onde pretendem realizar amplo trabalho de conscientização sobre temas ecológicos. Também realizam uma coleta de pilhas e baterias usadas, que são altamente poluentes devido aos metais pesados presentes no seu interior. O zine é impresso em uma multifuncional comprada com dinheiro arrecadado durante um ano pela doação de amigos e venda de material reciclável e é impresso em papel reciclado. É isso aí, são das pequenas iniciativas que nascem as grandes realizações!


Download do conteúdo do zine.


Aprenda a se relacionar bem com a nossa amiga Natureza!

2 comentários:

Bruna Gugliano disse...

isso aí tamo junto huauhsuhahs

Pri disse...

Bastante didática essa cartilha. Dá até para usar em sala de aula! Pode?
Lembrei-me de um texto que encontrei outro dia, para discutir a questão da água como mercadoria. Se te interessar, tá lá no meu blog.

Ah, valeu pela visita e pelo comentário. Curti seu blog também!

inté!