8 de jul. de 2009

Alternativas do Rappin Hood



Vou disponibilizar para download algumas músicas desse que é um dos maiores ícones do rap brasileiro, ao meu ver. Elas não estão nos Sujeito Homem' porque se tratam de trabalhos de outros artistas em que o Hood participa. Uma é com o grupo de samba-rock Os Opalas, outra com os regueiros do Planta e Raíz, uma com o cantor de soul music brasileira, pelo menos foi assim denominado seu estilo quando ele foi no programa Manos e Minas, Walmir Borges e outra com os rappers do D'Favela. A diversidade nas parcerias musicais já é uma característica consagrada do artista. Aqui seguem os links:
Os Opalas e Rappin Hood-Som de Negão

Planta e Raíz e Rappin Hood-Jovens(ao vivo)

Walmir Borges e Rappin Hood-Favelas do Brasil

D'Favela e Rappin Hood-Tudo Chique


Baixem que vale muito a pena!!

2 comentários:

Bruna Gugliano disse...

Faltou O Homem Que Faz a Guerra com o Cidade Negra, mas te perdôo pq tu é o amor da minha vida!

Paulo 2péc disse...

Ah é que essa eu não tenho, nem me lembrava huahuaa