14 de dez. de 2009

Thaide- Apenas(2007)




Thaíde, o hip-hop em pessoa, sem exageros. Desde a época do Yo! na Mtv, onde eu conheci clipes que marcaram a minha vida como o West Coast All-Stars(vários artistas da costa oeste americana dos anos 90) ou The Message(Grandmaster Flash and The Furious Five) é que sou fã desse cara. Hoje em dia já escreveu livro, o qual pretendo adquirir em 2010, apresenta o Manos e Minas na Tv Cultura e lançou esse que é o seu único álbum solo: Thaide Apenas. Baixem que vale muito a pena!!!

Lista de Músicas:
01 - Intordução
02 - Então Toma
03 - Pilantras de Plantão
04 - Fala Pra Mim
05 - Zé Lirou Pipou
06 - Expresso da Favela
07 - Calma
08 - Aqui Não é Meu Lugar
09 - Escute Aqui
10 - Vinheta
11 - Louca Por Mim
12 - Profissão Mc
13 - Pra Cima
14 - Fumaça
15 - Nº 1
16 - Vinheta
17 - Deus Ta Contigo




Download




Paz.

Um comentário:

Bruna Gugliano disse...

Qualquer semelhança com a capa do Thug Life é mera coincidência!