22 de out. de 2009

Thig Smith, do Relatos da Invasão



Relatos da Invasão é o grupo de rap paulista que estourou o famoso hit Jaçanã Picadilha nos anos de 2007-2008, concorrendo com o videoclipe da mesma música o VMB deste ano na categoria rap. O grupo atualmente está somente realizando shows e cada um dos seus integrantes (Thig, Negrinho e Dj Pampa) se empenha em trabalhos solo. Thig pretende inovar no meio do rap nacional, botando seus novos trabalhos pra tocar nas pistas dos bailes black, que tocam predominantemente rap e r&b gringo.

"Não dá pra ficar na mesmice também, falar que é tudo festa porque aí é mentira. Mas se falar que é tudo terror, também é mentira."

"Eu quero fazer bastante música pra mulher, eu sou um cara romântico. Eu acho que tem que focar bastante as mulheres porque o rap é foda, você sai do palco e vem um monte de homem falar com você (risos)."

"(...)ver minha música tocando no Sambarylove, nesses bailes que eu ia quando era menor, isso foi da hora porque eu não via, não vejo o rap nacional tocando. Eu fico triste por isso, queria que a gente estivesse no mesmo nível dos gringos, queria que tocasse minha música nas festas que eu colo."

Essas são algumas palavras de Thig, retiradas de sua entrevista no conceituado blog Perraps.

Downloads:

Relatos da Invasão-É o Gigante(primeiro post do blog)



Thig Smith- Brilhou


Thig Smith- Fica Rico


Thig Smith- Número Um


Thig Smith- Patrãozão



Thig Smith- Role Club



Thig Smith- Tamo Junto


Thig Smith- Vai Querer



Video Jaçanã Picadilha:


2 comentários:

Bruna Gugliano disse...

Não acredito que tu fez uma rima ô criança! Paulo Cê-Ene-Érriii auhshauhshhuas *falo meeeerrmo

Paulo 2péc disse...

Eu ia escrever qualquer coisa, mas rimo a primeira parte daí eu segui, chatinha