31 de dez. de 2008

Que esse realmente seja um ano novo



Na verdade quem inventou essa história de Ano Novo foram nós os humanos ao inventarmos o calendário para organizar o passar do tempo, de acordo com os ciclos da natureza como o movimento do Sol e as estações do ano. Isso interfere na psique das pessoas e há dois sentimentos comuns no final de ano: insatisfação por não ter feito nada de bom durante o ano que vai passar e vontade de melhorar no ano que vai chegar. O primeiro sentimento pra mim é inútil pois não leva a nada a não ser ao segundo sentimento, esse que eu acho tão legal. Pois bem, eu espero que você que usou drogas em 2008, deixe de usar em 2009; você que bebeu demais em 2008, fique mais sóbrio em 2009; você que odiou em 2008, ame em 2009; você que não sorriu em 2008, exploda de sorrisos em 2009; e você que não ouviu música boa como 2pac, Kamau e Fundo de Quintal em 2008 pode nem esperar e baixar agora:
2pac-Changes
Kamau-Vida
Fundo de Quintal-A paz
Feliz Ano Novo!

Um comentário:

Bruna Gugliano disse...

Que legal esse teu post amor! Parece até que fui eu que escrevi. HUAUHSHUAHUSHUAUHSUHAUHSAHS brinks to vivona, tu tem um jeitinho só teu de escrever ta? TEE AAAMOOO