14 de out. de 2008

Da guedes



1. Intro
2. Ira Santa
3. Delegacia
4. Passe Livre
5. Dr. Destino
6. Intro Mc
7. Profissão Mc
8. Fração / Até Quando Esperar
9. Bem Nessa
10.Qualquer Quebrada
11.Perseguiçao Implacável
12.Esse É O Problema
13.Hackers Break
14.Intro Mundo Fro
15.Mundo Frio

Download

O grupo Da Guedes foi formado em 1993, no bairro Partenon, na zona leste de Porto Alegre, mais especificamente na Rua Guedes da Luz, daí o nome Son of Guedes, em português: Filhos da Guedes, ou simplesmente Da Guedes. No início o grupo era formado por Baze, Nitro Di e Negro X nos vocais, pelo DJ Dee Lay nos scratches e por César “O Padeiro”, na percussão. Em 2002, Nitro G sai do grupo, para seguir carreira solo, e no lugar dele Gibbs entra no grupo. Em 2004, o grupo ganha o Prêmio Hutúz de Melhor Grupo de 2004.


Fonte:http://www.portocultura.com.br/musica/index.php?id=14&idBanda=72

Da guedes é muito tri!Uma vez o Nitro Di veio fazer um show no bairro Navegantes aqui em Pelotas, evento que foi organizado pela já extinta Radio Nave, uma ótima rádio comunitária. Eu não fui mas escutei pela rádio o show que foi gravado.

Agradecimento a minha namorada Bruna que me conseguiu esse cd!!

Valeu aproveitem o álbum!

Um comentário:

Bruna Gugliano disse...

Olááá Renatinho, isso aí, morro seca, vivo seca, mas não me entrego, vou a nutricionista \o/
Piadas à parte, vai lá no meu blog e espia à direita, tem um mural de recados...descobri que tenho duas contas em dois sites diferentes que geram esse tipo de mural, aí seee tu gostar, tu pode pegar uma das minhas contas \o/
Teamo